Vestidos na DressSure

Hoje eu vim falar para vocês de uma loja que conheci a pouco tempo, é a DressSureE na loja vocês encontram uma enorme variedade de vestidos tendências do momento, para todo tipo de ocasião e ainda encontram modelos plus size. Escolhi alguns modelos de vestidos para mostrar à vocês.

Bodycon Dresses

 1 . 2

 

Maxi Dresses

3 . 4

Na DressSure, funciona como todas essas lojas gringas na hora da compra, antes de tudo faça seu cadastro, depois é só escolher seus produtos favoritos, e finalizar a compra. Você pode escolher o tipo de frete que quer, um mais rápido, ou o que demora mais (mais barato). Como já falei em outros posts, em lojas de fora, tem que ter cartão internacional sim, eles aceitam várias bandeiras, pagamento por paypal e transferência, no site vocês podem se informar melhor.

Eu estou encantada com os vestidos, e por serem peças de muita elegância, o preço ainda é bem justo na minha opinião. Não precisa ter medo de comprar roupa com numeração errada, pois na página no produto, tem a tabela com os tamanhos em centímetros, facilitando muito mais a nossa vida.

É isso pessoal, não deixem de visitarem a loja, tenho certeza que vão amar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.