Anéis de noivado da BBBGEM

Oi amores, como vocês estão? Como muitas de vocês, eu acredito, adoro ficar navegando pela internet, olhando as “modas”, e uma das coisas que tenho mais gostado de comprar ultimamente são acessórios. Anéis são os meus favoritos, e por isso queria perguntar para vocês se conhecem a loja bbbgem.com ?

A BBBGEM é uma loja de jóias finas, alianças e anéis de noivado, tudo a coisa mais linda, peças de princesa mesmo. Até separei alguns modelos pra mostrar a vocês.

Opal engagement rings

link

alexandrite engagement

link

Citrine engagement ring

link

Eu estou muito encantada com os anéis, e vale lembrar que são jóias de verdade, então consequentemente os valores são mais salgados mesmo. Pra comprar é super simples, na página do produto tem as especificações, com todos os tamanhos possíveis, então não tem erro. O site aceita pagamentos no paypal e cartão de crédito, e se acontecer algum problema, você tem a garantia de seu dinheiro de volta dentro dos 30 dias.

Vale a pena você fazer uma visita no site, e se estiverem com dúvida e quiserem alguma ajuda pra fazer a compra e tals, é só me falar.

Espero que tenham gostado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.