Baile do MET 2013: Maquiagens

Felizmente as maquiagens do Baile do MET deste ano foram bem ousadas, muitas famosas fugiram do básico e se jogaram em maquiagens mais performáticas. Com isso, temos idéias legais para nossos makes, veja algumas que eu selecionei.
Kristen Stewart ousou nessa sombra em um tom avermelhado, o que fucionou com a cor de seus olhos. Taylor Swift saiu de sua zona de conforto e para um cinza fechado com um delineado preto, e deu um ar pesado que o visual pedia.

Anne Hathaway apareceu loira no evento, coisa que já chamou atenção, então ela escolheu olho esfumado bem sexy, que deu super certo. E Nina Dobrev apostou em um delineado bem definido com cílios inferiores esfumado em prata.


Minka Kelly foi com um olho mais básico e deu toda a tenção a boca com um batom vinho que ficou lindo, e Emmy Rossum apostou em um olhão poderoso bem puxado e marcado.
Tem muitas outras maquiagens lindas que outras famosas usaram do Baile do MET, mas escolhi algumas para mostrar à vocês, então me diga, qual foi a sua preferida? Quero saber 😉

Um comentário em “Baile do MET 2013: Maquiagens”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.