Resenha: Beauty Blender???

Que tal gastar bem pouquinho em um produto ao invés de pagar 10x mais no “mesmo” produto só por que ele é internacional, ou mais hypado? Eu sempre tive muita vontade de comprar a famosa Beauty Blender, esta esponjinha em forma de “coxinha” que todo mundo diz ser perfeita na aplicação de produtos como base e corretivo. Muitas vezes eu cheguei a colocar no carrinho de compras de alguma loja, quase comprando, mas me perguntava, será que realmente vale a pena pagar quase R$100 em uma esponjinha para aplicar base?
Eis que, este ano a loja Rose WholeSale me mandou uma esponjinha réplica/inspiração da beauty blender (que custa $3,24), e eu fiquei mega animada para testar. Sinceramente? EU AMEI! E fico pensando: Será que a beauty blender verdadeira é tão melhor assim do que esta baratinha? Acho muito difícil, pois na minha opinião, achei que a aplicação da base e corretivo ficaram perfeitos com esta esponjinha da Rose WholeSale.
Eu fiz um video falando tudo com mais detalhes desta esponjinha, e nele vocês irão ver também a aplicação da base e do corretivo no meu rosto com o antes e depois, então não deixem de assistir.
O que acharam??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.