Vestidos de Gala na OK DRESS

Quem aqui costuma ir em muitas festas mais sociais, festas mais especiais, do estilo casamento, 15 anos, formatura? Raramente tenho uma festa assim pra ir, e confesso que gostaria de ir mais vezes. É sempre bom se arrumar toda e no final de achar uma princesa, rs

Quando somos convidadas para festas assim, ou ainda mais quando somos a dona da festa, sei como é difícil encontrar um vestido legal, perfeito para a ocasião, e como sabemos, os “precinhos” em nosso país não ajudam.

Por isso que gosto de estar sempre indicando lojas legais e muitas vezes internacionais com preços bem bacanas. Conhece a okdress.co.uk ? É uma loja especializada na venda de vestidos para ocasiões especiais, como festas de 15 anos, bailes de gala, formatura, até casamentos, sem contar que ainda vendem acessórios como brincos e colares.

Veja alguns modelos:

black prom dress

1- https://www.okdress.co.uk/item/dress/fcvw6477.html

2- https://www.okdress.co.uk/item/dress/khov7629.html

3- https://www.okdress.co.uk/item/dress/rbgq0412.html

A variedade de vestidos é imensa e fica até difícil de escolher, mas é só você entrar na categoria que você deseja que fica mais fácil de achar seu ideal. Outro ponto legal é que você depois de escolher o vestido, pode optar pela cor que quiser. Para escolher suas medidas também não tem mistério algum, na página do produto tem fotos e uma tabela com todas as medidas, de adulto e criança.

Os valores do frete também são bem em conta, e na própria página do produto você pode se informar  direitinho. Sei que muita gente ainda tem dúvidas sobre compras internacionais, mas qualquer coisa, podem perguntar aqui abaixo que irei responder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.