As tendências da Zaful

Oi amores, já conhecem a loja Zaful? Na minha opinião é uma das lojas gringas mais legais que tem, com preços muito em conta e roupas de ótima qualidade, eu mesma tenho roupas de lá. A variedade é grande, e você encontra as tendências mais tops da atualidade.

Eu separei três vestidos lindos para vocês verem, tem cada coisa na loja de deixar nossos olhos brilhando. Esse primeiro rosinha é a coisa mais fofa, e super estiloso, confesso que me faz lembrar um pouco do estilo das Kardashians. O segundo, branco e listrado é muito mimoso, ideal para um look Navy. O terceiro é mais elegante, para aquela festa importante que você tem que arrasar.

high low prom dresses uk

1- midi dresses:

https://www.zaful.com/button-up-off-shoulder-bodycon-dress-p_336932.html

2- white backless dress:

https://www.zaful.com/open-back-striped-cami-dress-p_353026.html

3- long sleeve prom dresses:

https://www.zaful.com/cold-shoulder-slit-prom-dress-p_248050.html

É sempre bom também vocês prestarem atenção nas medidas das roupas, quando estiverem na pagina do produto, pois as vezes a forma da peça pode ser grande demais, ou pequena demais. Na página do produto sempre tem um tabela, na qual você pode ver as medidas em centímetro.

Antes que me perguntem, para comprar na loja, tem que ter cartão internacional sim. Normalmente, lojas internacionais são assim. E a Zaful aceita pagamentos com Paypal, cartões de crédito com bandeira Visa, MasterCard, JCB, Discover e Diners e cartões de débito com bandeira Visa, MasterCard, Visa Electron.

Na loja, você encontra qualquer tipo de peça, a variedade de roupas que tem lá, dá pra deixar a gente confusa, sem saber o que escolher (haha), e também tem sapatos, bolsas, acessórios, bem, tem de tudo!

Você também pode escolher o frete que for melhor para você, tem o mais rápido, que também é um pouco mais caro, mas se você não se importar em esperar um pouco mais, vale a pena também escolher o frete mais barato.

Bom, e é isso amores, espero que tenham gostado, e qualquer dúvida, podem deixar nos comentários.

two piece prom gown UK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.