Apliques da BHF HAIR

Oi meus amores,

O nosso cabelo é um dos pontos que mais prestamos atenção em nosso corpo, ele é importante para nós, afinal, é a moldura do rosto. Quando ele não esta legal, tenho certeza que você fica um pouco incomodada (ou incomodado), para falar a verdade, o cabelo levanta a auto estima.

Imaginem se pudéssemos todo dia ter o cabelo que quiséssemos, um dia estaríamos com o cabelo loiro, no outro com o cabelo preto, no outro ruiva, ou então um dia com ele batendo na bunda, outro dia no ombro, seria super legal, na minha opinião. Adoro poder mudar, brincar com o nosso cabelo, mas nem sempre é fácil fazer isso. Uma opção muito boa é o uso de apliques e perucas, já pensaram nisso? Não sei de já perceberam, mas as famosas adoram apostar nas perucas e apliques, os cabelos “fakes” estão praticamente virando acessório.

Se você esta querendo uma sugestão de loja  legal, indico a bhfhair. Os cabelos de lá são humano e virgem, o que deixa uma aparência bem mais natural.

hair bundles

Na bhfhair, escolhendo o modelo que você quer comprar, tem como escolher a cor de cabelo que você quiser, além do tamanho, da densidade e tamanho (hair weave), sem contar que você ainda pode deixar algumas instruções, caso você queira incluir alguma informação, e para melhorar tem cabelos brasileiros (brazilian hair bundles)também.

Dá uma passadinha na loja para conferir os modelos e preços, acho que você vai gostar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.