SHOES: 3 TENDÊNCIAS!

Sapatos são um vicio para muitos de nós, não é mesmo?! Ultimamente existem 3 tendências que estão me encantando muito, que são: o slipper, a bota de montaria e a sapatilha bicolor. Eles fazem toda a diferença no look, quer saber um pouquinho mais sobre cada um?!
– SLIPPER
Ele segue a moda boyish, e esta bombando este ano. É baixo, cobre mais da metade do peito do pé e não tem costura, deixando-o mais confortável. Invista nele com peças mais curtas, como shorts, saias e vestidinhos. Mas se você preferir uma calça, escolha uma calça mais sequinha, como skinny ou os modelos mais curtinhos, com a barra dobrada. 
SLIPPER

– BOTA MONTARIA
Outra tendência que não vai poder faltar, ja que o inverno esta chegando. A bota de montaria fica linda com jeans skinny, leggings, saias, vestidos e shorts.
BOTAMONTARIA


– SAPATILHA BICOLOR
A sapatilha bicolor é super romântica e feminina, e fácil para montar looks looks lindos.
SAPATILHABICOLOR

E o melhor de tudo é que você pode encontrar estas tendências no site olook, que é um e-commerce que tem seus próprios estilistas que criam sapatos, bolsas e acessórios incriveis.
Links: slipper, bota montaria e sapatilha bicolor.
trendsshoes

Quer uma notícia melhor ainda??? Em parceria com olook, os leitores do Girl Stylish terão 40% de desconto, com o código GIFT40GIRLSYLISH , é só inserí-lo na hora de sua compra! E esta promoção só é válida até dia 05 de julho, então não perca tempo!!
Claro que no olook tem muito mais tendências, então vale a pena você ir no site dar uma olhadinha, aposto que você vai adorar.

Mas me contem, gostam destas tendências do post?? Quero saber heim!

21 comentários em “SHOES: 3 TENDÊNCIAS!”

  1. Adorei todas as tendencias principalmente o slipper! Quero muito um!
    Que desconto mara! Adoreei!
    Tenha uma ótima terça e uma maravilhosa e abençoada semana!
    Super beijos…Tety
    bloguedatety.blogspot.com

  2. Luana, fico com o slipper, apesar que bota de montaria acho lindo nos looks mas ainda sinto que ela fica bemmmm mesmo na “montaria” rs!
    beijão
    apostacertablog.blogspot.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.