Retomando o lugar.

Olá pessoas que ainda gostam de ler blogs.

Em 2010 eu coloquei na minha cabeça que iria levar o blog a sério e comecei a postar com frequência, as coisas foram crescendo, o mundo mudando, e com o tempo, os blogs começaram a perder sua força.

O youtube veio com tudo, e todo mundo quis saber de videos e fotos, quanto mais perto, era o que eles queriam. Eu vim caminhando, conforme a banda tocava, mas anos se passaram e a essência de ser blogueira tinha se perdido um pouco pra mim. Foi perdendo o tesão sabe?! Antes as blogueiras tinham aquela missão de passar um conteúdo, mas ao meu ver, grande parte virou “celebridade”, que na verdade, era o que os leitores queriam. Os leitores viraram telespectadores, e a vida das blogueiras viraram novelas. Confesso que me desanimei, pois tudo aquilo que eu tinha conhecido, virara outra coisa.

Mas a vida é assim, essa metamorfose ambulante. E hoje em dia com 26 anos, eu, apesar de fazer também outras coisas da vida, ainda estou aqui, no meu cantinho da internet, porque é algo que amo, e sempre vou querer estar fazendo, por mais que tenha 1 ou 10 leitores me acompanhando.

Obrigada a você que esta aqui, todos nós somos únicos, e valemos muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.