Resenha: Óleo Escandalosa, Lola Cosmetics

IMG_8999

Com o tempo a marca Lola Cosmetics vem roubando os corações de suas consumidoras, assim como o meu! Além da qualidade dos produtos, somos envolvidas pelas fofuras das embalagens e suas chamadas divertidas.

Mês passado comecei a usar o óleo “Escandalosa!”, sim, esse é o seu nome, e a primeira coisa que me chamou a atenção foi o cheiro, é o óleo mais cheiroso que já usei, sem dúvidas. Em sua composição tem Monoï do Tahiti, e seu uso frequente auxilia na proteção de todos os tipos de cabelos, ajudando a fortalecer e retexturizar o coração da fibra capilar para restaurar a densidade e resistência da raiz às pontas.

Eu amei o resultado que deu em meu cabelo, fica muito macio e com um brilho incrível, sem contar o cheirinho que deixa. Os cachos também ficam bem mais soltinhos e bonitos, não precisa ficar com medo de deixar suas madeixas com aspecto oleoso, mesmo ele sendo liso, como eu já disse, é para todos os tipos de cabelo.

IMG_9000

IMG_9002

Para quem ainda não sabe onde encontrar produtos da Lola, em lojas especializadas em produtos de cabelos sempre tem.

Já usou algum produto da marca?

xoxo-luana (1)

 

2 comentários em “Resenha: Óleo Escandalosa, Lola Cosmetics”

  1. Adorei a resenha do óleo e já estou louca para testar! Mas hoje eu vim aqui para outra coisa… Vim deixar um recadinho de amor pra ti sua linda *—* Acompanho seu blog desde quando seu cabelo ainda estava no pescoço e olha onde já está e eu só notei agora. Karaca hein! Lembra quando você fazia looks do dia em frente de uma porta? heuehue sempre arrasando claro! Lu, eu vivia comentando , mas saiba que ainda estou aqui tá! D-I-V-A <3 Também sou blogueira ( 2 aninhos meu broguinho) e queria muito muito muito te conhecer! Sou de São Paulo, mas final do ano vou ficar um tempinho ai no Rio de Janeiro, será que você me dava essa chance? ~diz que sim, não me desiluda ~ sei que sua rotina é megaaa corrida, mas por favorzão, um diazinho não faz falta! Juro que não ira se arrepender. Te amo cacheada ^^

    meu e-mail: beattriz.lls@hotmail.com
    meu blog: http://www.apetrechosdeumagarota.com.br

    1. Beatriz, sua lindona! Você é muito fofa, fiquei tão feliz com a mensagem, muito obrigada pelo carinho!
      Seria um prazer te conhecer, vou falar com você por e-mail, ok?
      Beijo minha linda <33333

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.