Vestidos midi: aproveite o queridinho das mulheres

Os vestidos midi conquistaram o coração das mulheres. O look retrô desta peça retornou com força total e hoje mistura um ar de modernidade e feminilidade. Eles não são nem curtos e nem compridos e geralmente têm comprimento na altura da canela, reunindo todas as qualidades que uma mulher busca em um vestido. Os vestidos midi estão entre os preferidos do universo feminino e por isso ganham destaque em plataforma de moda feminina, como a Shafa.

Inspire-se em alguns modelos de vestidos midi

Os vestidos midi dominam o guarda-roupa das mulheres, porque podem ser usados em diferentes ambientes e situações, desde uma festa, um passeio ou até mesmo para o trabalho. Basta escolher o modelo, recorte e tecido adequado e saber combinar. Veja alguns modelos que estão entre os mais procurados:

Vestidos midi jeans: essas peça compõem um visual leve, moderno e despojado. Os modelos com botões e mais largos combinam com tênis, sapatilha e sandália. Já os mais justos e tons mais escuros podem ser usados em lugares mais comportados.

Vestidos midi listrados: esse é um dos queridinhos das mulheres, que gostam de looks modernos e versáteis. A peça cai bem com tênis, jaqueta na cintura, blusa e colete. Os vestidos de tecidos de algodão e malha são ótimos para usar no dia a dia.

Vestidos midi rodado: esta peça transmite jovialidade, delicadeza e charme. Os modelos com tecidos mais estruturados são opções para festas e eventos mais elaborados. Há também modelos rodados para uso casual, com estampas coloridas, ideais para combinar com acessórios.

Vestidos midi justos: esse estilo pode ser usado em festas, quando contam com fendas, rendas e pedrarias, como também para o trabalho, em modelos sem decotes com tecidos de alfaiataria.  Combinados com sapatos como scarpin e casacos, estes vestidos completam o look para trabalho.

Dicas na hora de escolher seu vestido midi

O vestido midi é uma peça versátil, que pode ser usado por mulheres de todos os gêneros e estilos. O truque é escolher os modelos que valorizem o que cada uma tem de melhor. As mulheres mais baixas podem se beneficiar dos modelos com comprimento até o joelho no máximo. Já as mais altas podem optar por vestidos com as barras até abaixo do joelho.

Já sabe qual será seu próximo vestido midi? Entra na plataforma da Shafa e escolha seu modelo preferido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.