Resenha: Paleta NAKED, Urban Decay

Hoje trago para vocês esta resenha suuuper legal, que é da Paleta Naked da marca Urban Decay. Faz muito tempo que eu sonhava em te-la, mas temos que admitir que seu precinho dói no bolso. Este mês finalmente tive coragem de comprar, e vou logo dizendo que comprei por R$180 na lojinha MundodaFá, mas o preço dela na Sephora custa R$250.
Os dois preços são salgados, mais se você quer muuuito ela, vale mais a pena comprar em alguma lojinha da internet em que a dona compre os produtos fora do Brasil para revender aqui.
Mas vamos ao que mais interessa que são as cores incríveis que esta paleta tem. São 12 cores mega pigmentadas para você fazer makes neutras, além disso elas são muito macias, não esfarela, e tem uma durabilidade muito boa. Vejam os swatches abaixo:
Também vem com um pincél da Urban Decay de cerdas sintéticas ótimo para aplicar as sombras.
E o queridinho Eyeshadow Primer Potion não poderia faltar, este primer é ótimo, mas as sombras também são tão boas que na minha opinião com primer e sem primer ficaram a mesma coisa. Em uma outra sombra qualquer de outra marca, com certeza dá para ver melhor o efeito que deste primer.
Esta é a resenha, eu espero ter tirado as dúvidas de quem ainda não conhecia muito bem a paleta, espero que tenham gostado.

7 comentários em “Resenha: Paleta NAKED, Urban Decay”

  1. oi galera!!

    Essas palettas é tudo de bom, estou adorando suas resenhas…Onde você compra??? Eu comprei o meu numa loja gringa lojaglamourosa.com e recomendo!!! Super atenciosos dentro do prazo e o essencial..baratinho rsrsrsrrs

    Beijooo
    gabi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.