O vestido certo, para o seu dia especial!

Eu estava a bastante tempo querendo contar esta novidade para vocês, e hoje finalmente estou aqui, para falar que encontrei a loja perfeita para seu vestido de princesa que você sempre sonhou.
Se você é daquelas que quando tem aquele festão, como por exemplo, bailes de formatura, 15 anos (o seu próprio 15 anos), casamentos, etc; fica dooida atrás daquele vestido perfeito, então você vai amar conhecer a loja MsDressy.

A MsDressy é uma loja online que vende vestidos para casamentos (noiva, damas de honras, madrinhas), bailes de formatura, 15 anos, e qualquer outra ocasião especial. Quando entrei no site, fiquei completamente encantada com os vestidos, tem cada um mais lindo que o outro, parecem vestidos de princesa mesmo.
E os preços são muito bons, eu reparei que se a gente fosse comprar em alguma loja por aqui ia sair muuito mais caro, pois eu recebi este para mostrar para vocês, e achei incrível a qualidade. Ele é muito bem feito, e tem um acabamento impecável. 
O frete é pago, porém é bem rápido, para mim chegou em apenas 4 ou 5 dias, não lembro muito bem.

Os vestidos são feitos sob medidas. Na hora da compra, você coloca todas suas medidas, e ainda pode escolher a cor que você quiser, um máximo né?!

Eu fiquei impressionada com a loja, e o quanto são atenciosos. É uma loja que eu super recomendo e que é super útil na nossa vida, pois lá, não tem como você não encontrar o vestido perfeito para seu dia especial.

15 comentários em “O vestido certo, para o seu dia especial!”

  1. Também me ofereceram parceria, mas acho que não compensa. Se for pra pagar o estúdio mais um frete só por um vestido, não é parceria, certo?
    É muito desgastante tudo que precisamos fazer… é uma lista de exigências e nem sempre podemos escolher o vestido que gostamos.
    Logo logo você se arrepende.

    beijinhos.

  2. Amiga, que vestido lindo!!!
    Adoreiiii muito, tenho um casamento no final do mês, vou dar uma xeretada na loja 😀
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.