Hidratante Corporal, Neutrogena

neutrogena1

É sempre bom hidratarmos nosso corpo, e no inverno ainda mais, pois nossa pele resseca muito com o frio. Eu estava a procura de um bom hidratante corporal, que fizesse  bem o serviço e tivesse um cheiro agradável e bem suave, pois não me dou muito bem com produtos com uma fragrância intensa, sempre fico espirrando sem parar. Já tinha visto o Uv Protection da Neutrogena na farmácia, e sempre fiquei com vontade de testar, então aproveitei este inverno para comprar.

O que a marca diz?

“NEUTROGENA® UV Protection FPS 15 Body Care deixa a pele hidratada, macia e protegida da exposição solar diária. Sua fórmula combina agentes hidratantes e FPS 15, contando com a invovadora tecnologia Helioplex®, que oferece ampla proteção contra os raios UVA e UVB. Para exposição prolongada, utilize um protetor solar específico. Possui rápida absorção. Hipoalergênico.”

Na minha opinião, ele faz um ótimo trabalho, hidrata muito bem, não é melequento, e o cheirinho é bom demais, super suave. O preço também achei bem em conta, são 200 ml de produto, e custa em média R$10.

Já usaram este hidratante?  Quero saber.

 xoxo-luana (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.