Resenha: Hidratante para os Pés, Chic – Embelleze

IMG_9209

Um pouco depois do meio do ano estava trabalhando em uma gráfica, e quem já passou por essa experiência sabe como é “hard”. Um belo dia reparei nos meus pés e levei um susto, eles estavam ressecados de uma maneira que nunca esteve antes, parecia estar em carne viva e muito descamado.

Então, comecei a usar o hidratante para os pés da linha Chic da Embelleze. Confesso que aplicava uma ou duas vezes ao dia, mas não todo dia certinho, as vezes não aplicava, e em uma semana quando reparei nos meus pés de novo, levei outro susto, ele tinha se regenerado de uma maneira quase que milagrosa, haha’ Estava com a aparência super hidratada e em perfeito estado, sem nenhum ressecado. Não é atoa que ele virou meu queridinho, e sempre que meus pés ameaçam ressecar, já sei ao que recorrer.

IMG_9212

 Olha o que a marca diz:

ChiC hidratante para os pés é um produto completo: hidrata, elimina o odor, controla a transpiração e deixa os pés macios e suaves ao toque, como a pele de um bebê. Enriquecido com óleo de Rosa Mosqueta, atinge as camadas mais profundas da pele, evitando a sua desidratação e impedindo a perda de água, sendo extremamente eficaz contra rachaduras.

IMG_9213

IMG_9216

Na minha opinião merece nota 10! Ele foi lançado esse ano e creio que você já encontra em perfumarias e lojas de cosméticos que comercializam produtos da Embelleze.

xoxo-luana (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.