Vestidos de Princesas de 15 anos

Oi amores, tudo bem?

A maioria das meninas sonham em ter aquele dia de princesa em sua festa de 15 anos, de achar aquele vestido perfeito, que vai deixa-la deslumbrante para seus convidados. E você pode achar esse vestido na loja www.newinlook.com, que é onde você pode encontrar os mais diversos modelos de vestido para esse dia tão especial.

Separei alguns vestidos de 15 años para mostrar para vocês, vejam só como são lindos. E para ir a página do produto é só clicar na foto:

Esse acima é um dos meus favoritos, a coroa ficou perfeita para uma verdadeira princesa. Os tons mais claros dão um toque mais delicado e girly.

Você também pode escolher a cor do vestido, e olha e a cartela de cores é imensa. Na hora de escolher o tamanho também é bem tranquilo. Tem uma lista grande das medidas, porém você pode personalizar, e colocar suas medidas manualmente.

Como o site é de fora do Brasil, então para comprar tem que ter cartão internacional, e eles também aceitam pagamento pelo Paypal. Você também pode escolher o frete que seja melhor para você, e chega bem rapidinho.

Façam uma visita na loja, e podem comprar sem medo, as roupas são de ótima qualidade e tenho certeza que não irão se arrepender. Se precisarem de alguma ajuda para se cadastrar nos site, podem me perguntar nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.