Vestidos de princesa da Sherry London

O ano esta acabando, e muitas festas rolam nessa época do ano, como formaturas, e outros momentos  especiais. Um dia desses conheci uma loja chamada Sherry London, e navegando pelo site, vi que os vestidos de lá são um mais lindo que o outro, e o preço é super em conta, se você for prestar atenção na qualidade, na exclusividade da peça, etc;

Notei que as peças são bem delicadas, e pela minha experiência com lojas do ramo, os tecidos parecem ser de ótima qualidade. E para comprar na loja é muito fácil: depois de escolher a peça que você quer, na página do produto tem os tamanhos (também tem uma tabela com as medidas em centímetros, para facilitar na hora de você achar seu tamanho certo), e caso você queira um tamanho personalizado para não ter risco de erro, você também pode personalizar suas medidas pagando uma taxa.

Veja alguns modelos que tem na loja:

sherry london 1

1 23

sherry london

1 23

Na página do produto você também pode escolher a cor que você quiser, e também o frete, que tem o mais rápido (que é mais caro), e o que demora um pouco mais para chegar, porém é mais barato.

Eu sei que vai ter gente perguntando: Sim, tem que ter cartão internacional para comprar.

É isso pessoal, espero que tenham gostado, e não esqueçam de visitarem a loja.

Este post é um publieditorial!

xoxo-luana (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.