LOJA PERSUNMALL! Quero tudo *-*

Eu sei que vocês adoram novidades, e hoje vim compartilhar um achado super legal: a loja virtual Persun Mall *-*
PersunMall é uma lojinha de Hong Kong que vende roupas, sapatos, acessórios, bolsas (…) tudo com muito estilo, e claro com um precinho bom. Tudo o que tem de tendência no momento com certeza você vai encontrar. A loja entrega em todo o mundo e tem frete grátis, que deve demorar em média uns 30 dias ou mais, mas caso você queira que sua compra chegue mais rápido, o frete “Express Delivery” é cobrado.
São tantas peças lindas e tantas estilos legais que dá vontade de comprar tudo, até selecionei algumas peças para você ter uma ideia do que encontrar na loja.
Outra coisa é que a loja vende roupas para casamentos, e grandes eventos. Os vestidos de noivas por exemplo, são a coisa mais linda, e o preço é ótimo. A mãe da noiva e suas madrinhas também não ficam de fora, tem muitos vestidos e é impossível não achar o seu.
Meninas que estão procurando o seu vestido para sua tão sonhada festa de 15 anos, não deixe de visitar a loja também, porque tem diversos vestidos incríveis para este dia tão especial.
No site da loja também tem a sessão LookBook, que é onde você pode ver fotos dos looks de clientes da loja usando as peças que compraram.
É super fácil comprar na PensunMall, basta você criar seu cadastro em  Sign in or Register que fica no topo da primeira página, depois que você escolher sua peça é só clicar em ADD TO BAG, e seguir as instruções, não tem erro, mas caso você tenha alguma dúvida é só mandar um e-mail para mim perguntando.
Eu já estou louca para adquirir várias peças da loja, acho que vou até fazer uma listinha para na hora da compra eu não me perder, rs
Espero que tenham gostado, e não deixem de visitar a loja, vale super a pena.

2 comentários em “LOJA PERSUNMALL! Quero tudo *-*”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.