Fashion Rio | 4º Dia

Quarto e último post do Fashion Rio Verão 2015. Confesso que estou com saudades, pois foi um semana incrível. Primeiro assista ao video abaixo.
Logo que cheguei ao evento dei de cara com a modelo Aline Weber, a qual admiro muito, e não pude deixar de registrar este momento, haha’
O primeiro desfile do dia foi o da 2nd Floor, que na verdade foi externo, então neste eu nem fui. Mas pelas fotos a gente vê que teve muita transparência, uma pegada pin up com elementos da cultura do surfe.

O desfile da Triya foi muito bonito, com a passarela cheia de ventiladores deixando tudo mais sensual e esvoaçante. Me apaixonei pelos biquínis, cheios de recortes e vazados. A cartela de cores também me chamou atenção, gostei muito.

Na minha opinião, o ponto forte no desfile da Filhas de Gaia foram as peças com cortes de saia rabo-de-peixe, com babados que deram todo um charme. A coleção tinha muitas dobraduras e envelopados, redes de pesca aparecem retratadas em tecidos sintéticos de trama.

O desfile da Lenny Niemeyer fechou o Fashion Rio com chave de ouro. Sua coleção foi inspirada na botânica com modelagens geométricas e flores pinceladas nos tecidos dando volume orgânico às peças.

Vestido Forever 21 | Camisa Jeans Renner | Bolsa Romwe | Coturno Cravo e Canela | Bijus Forever 21



2 comentários em “Fashion Rio | 4º Dia”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.