Casacos na Fashionmia | women clothing

Oi amores. Já conhecem a loja online Fashionmia (women clothing)? Lá você encontra todo tipo de roupa, até masculina, mas hoje eu vim mostrar para vocês alguns dos casacos, pois todos estão em promoção.

Mesmo que o inverno já tenha acabado aqui no Brasil, acho que é uma boa hora para adquirir casacos bons, bonitos e estilosos com um preço mais em conta.

casaco de inverno feminino

womens coats
1 . 2 . 3

Antes que me perguntem, para comprar na loja, tem que ter cartão internacional sim. Normalmente, lojas internacionais são assim. E a Fashionmia aceita pagamentos com Paypal, cartões de crédito com bandeira Visa, MasterCard, e cartões de débito com bandeira Visa, MasterCard, Visa Electron.

Na loja, você encontra qualquer tipo de peça, a variedade de roupas que tem lá, dá pra deixar a gente confusa, sem saber o que escolher , e também tem acessórios, roupas pra homens, não deixe de conferir.

Você também pode escolher o frete que for melhor para você, tem o mais rápido, que também é um pouco mais caro, mas se você não se importar em esperar um pouco mais, vale a pena também escolher o frete mais barato.

Bom, e é isso amores, espero que tenham gostado, e qualquer dúvida, podem deixar nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.