Resenha: Creme Hidratante – Mãos e Unhas, Yamá

IMG_9192

Algumas de vocês devem saber que não costumo tirar cutícula, pelo menos evito ao máximo, pois sei que isso prejudica a saúde de nossas unhas, mas também sei que sem uma boa hidratação as cutículas vão acabar crescendo de uma maneira não muito bonita. E para essa minha saga, no momento estou usando o creme hidratante de mãos e cutículas da Yamá. Já ouviu falar?

Olha o que a marca diz:

“O Creme para mãos e unhas Yamá 100g esta com nova fórmula tem nova embalagem e também nova fragrância que hidrata a pele evitando o ressecamento das mãos.
Sua fórmula não é gordurosa, enriquecida com Vitamina E que tem propriedades lubrificantes, hidratantes e regeneradoras da pele; Óleo de Macadâmia promove a hidratação contínua evitando a formação de rugas e o envelhecimento precoce. O uso diário auxilia na retenção da umidade, deixando sua pele macia e sedosa. É rapidamente absorvido e desodoriza as mãos. Nova embalagem em bisnaga flexível com tampa flip-top, evita desperdício tem fácil aplicação é pratica e segura.”

Estou adorando este produto! Com sua rápida absorção, quando aplico nas mãos e espalho, ele não deixa aquele aspecto gorduroso, parece que seca, mas deixando as mãos com a sensação de hidratadas. O cheirinho também é suave e gostoso.

IMG_9200

IMG_9201

Fui pesquisar o preço dele e fiquei boba, custa em média R$5 à R$6, muito barato para um hidratante de 100g que ainda rende muito. Quando o meu acabar, vou precisar de outro, com certeza.
xoxo-luana (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.