Vestidos na StyleDress

Olá pessoal, tudo bem?

Já estamos chegando no final do ano, e normalmente, nessa época surgem muitas festas especiais, formaturas, festas de 15 anos, casamentos, entre outras. Hoje eu quero falar de uma loja chamada StyleDress, que é especializada em vestidos para esses tipos de festas. Lá, vocês encontram vestidos incríveis, dos mais diversos modelos, cores, texturas, e de muito bom gosto, vestidos que nos fazem sentir verdadeiras princesas.

V-Neck Napier Floor-Length A-Line Fair Tulle Beading Bridesmaid Dress (11070707)

Este vestido lindo, por exemplo, esta na sessão de madrinhas de casamento, mas claro que dá para ser usado em formaturas e outras festas. Outro ponto que achei interessante é o preço, quem já procurou sabe que vestidos desse tipo aqui no Brasil custam “os olhos da cara”, e na minha opinião, os preços nessa loja estão valendo muito a pena.

Na StyleDress é muito tranquilo de comprar, e você pode, personalizar o tamanho do seu vestido com todas suas medidas corretas, pode escolher o tipo de tecido, sem contar a cartela enorme de cores. E não precisa ter medo do produto não chegar a tempo na sua casa, pois o frete é super rápido, coisa de 1 semana mais ou menos.

É isso meus amores, se quiserem alguma ajuda é só falar, lembrando que tem que ter cartão internacional para comprar na loja. Façam uma visitinha na loja, vale super a pena.

xoxo-luana (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.