Vestidos em promoção na Romwe!

O verão esta aí, e um item fashion que você tem que ter no seu guarda roupa é um vestido bonito. Na Romwe você encontra todos os estilos de vestidos, com manga, sem manga, curto, longo, colorido, P&B, é só procurar, e melhor ainda são os preços.
Esta semana a loja esta com uma super promoção: vestidos incríveis a partir de $9,99, é isso mesmo! E para conferir, clique aqui. Não esqueçam, o frete é grátis!

Um comentário em “Vestidos em promoção na Romwe!”

  1. Olá Lu, Sou eu a Elayne (@lay_stephanye no instagram) que sempre te acompanho no Instagram e vejo sempre seus vídeos e acompanho o blog. Eu gostaria de falar contigo a respeito de um pedido. Eu gostaria de saber se você gostaria que eu renovasse o layout daqui do Girl Stylish, com direito a um layout completo, lindo e o melhor, faço tudo de graça. Considere o Layout como um presente meu para você e para o seu blog. Bem, comecei a fazer layouts para meu blog, e depois de algum tempo descobri que isso era verdadeiramente minha paixão e com um tempo fui me aprimorando ainda mais. Com esse recesso de fim de ano fiquei com um bom tempo livre e como gosto bastante de seu blog e do seu trabalho resolvi perguntar humildemente se você concorda e aceita meu pedido Lu. Se sim, gostaria que entrasse em contato o mais breve possível comigo para que a gente possa a trocar opiniões sobre como você quer que fique o Layout. Quero que fique mais do que claro e acredite o layout será completamente GRÁTIS e irei fazê-lo todo completinho e entregá-lo a você. Espero que pense bem, e estou ansiosa para poder começar, sei que com um mundo em que vivemos hoje você pode não confiar, mas se quiser vou deixar o link do meu blog e você mesma pode ir vê-lo e conferir e confirmar que tudo o que estou tentando te proporcionar é realmente sério. Estou aguardando sua resposta. e se aceitar coloque no E-mail suas preferências, gostos e como quer o seu layout amiga.

    Meu Email: Elaynestephanye@gmail.com
    Meu blog: http://cupcake-desonhos.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/elaynestephanye

    Agradeço desde já. Será um prazer fazer seu layout flor.

    Elayne Stephanye- Blog Cupcake de Sonhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.