Vestidos de festa na DressSure

Olá amores, tudo bem?

Eu adoro dar dicas de lojas legais pra vocês, e dessa vez vim saber se vocês conhecem a dresssure.com , que é uma loja de vestidos bem elegantes por sinal, para ocasiões especiais, em que precisamos estar bem mais arrumadas.

São vestidos de ótima qualidade, muito bem trabalhados, e por um preço bem justo, se for comparar com os vestidos que são vendidos no nosso país. Eu até separei alguns para mostrar para vocês:

Esse acima é um dos meus favoritos sem dúvida. De renda, todo vazado, muito chic, não tem como não arrasar com ele (women party dresses). O decote mostrando os ombros da todo um charme a mais, ficando muito mais feminino. Fica lindo no corpo. Ahh, e vale lembrar que na loja tem sessão plus size.

O vestido acima é um dos mais Girly na minha opinião, super feminino e casual (casual dresses for women) para um look mais comportado sem deixar de ser alegre e jovial.

Esse longo preto foi um dos que mais me encantou, ideal para um evento a noite, bem elegante. Se vocês repararem, vão notar que ele é repleto de estrelas, uma grande constelação. Esse é para brilhar!

A variedade de vestidos é imensa e fica até difícil de escolher, mas é só você entrar na categoria que você deseja que fica mais fácil de achar seu ideal. Os valores do frete também são bem em conta, e na própria página do produto você pode se informar  direitinho. Sei que muita gente ainda tem dúvidas sobre compras internacionais, mas qualquer coisa, podem perguntar aqui abaixo que irei responder.

Mas já adiantando, tem que ter cartão internacional sim, e eles também aceitam pagamento via Paypal. É tudo muito simples, e fácil de fazer a compra, não tem erro. Caso queiram ajuda é só perguntar.

Ahh, e eu tenho uma surpresa para vocês, seguidores do blog ganham $5 de desconto na sua compra, com o código: BLOG5 , então não deixem de visitar a dresssure.com , vocês irão adorar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.