Trend: Indian Septum Ring

septum

Acredito que muita gente não sabe, mas eu já tive piercing no septo, foi bem rápido, mas eu adorei (por mais que todo mundo me olhou de boca aberta quando apareci com ele)! Desde mais nova sempre fui fascinada por piercings e tattoos, o primeiro já tive alguns, mas ainda não tenho nenhuma tattoo, mas futuramente pretendo fazer.

O piercing no septo e a tendência étnica fizeram sucesso nos anos 90 e para felicidade de muitos como eu, eles se uniram para virar essa coisa linda que vocês estão vendo nas fotos, com um estilo meio indiano que eu particularmente amo. Sei que muitos não gostam por ser bem ousado, mas eu tenho cogitado muito ultimamente em voltar a usar piercing no septo, furar quem sabe.

Outra coisa legal é que com essa tendência, fizeram também os “anéis de nariz”, que é nada mais nada menos que o piercing de septo fake, ou seja, você não precisa furar seu nariz de verdade, é só encaixar. Eu achei a ideia incrível, já que ainda não sei se realmente quero furar novamente.

O chato é que ainda é difícil de encontrar, mas eu achei uma lojinha super estilosa que vende, e como ele é bem carinho, ainda estou tomando coragem para fazer a compra. A loja se chama Elephant.

Até a DIVA RiRi aderiu essa trend:

rihanna

Quem gosta de piercings no septo? Me conta 🙂

xoxo-luana (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.