Nova parceria: Oba! Fashion

Oi pessoal lindo!
Estou com uma super novidade!! o/ Acabei de fechar parceria com uma loja virtual que tenho certeza que vocês vão AMAR!! Sabem porque?? Porque la vende coisas que nós amamos, como maquiagem, tipo váárias paletas, kit de pincéis, bijús super lindas e que estão na moda, entre outras coisas que vocês vão saber quando forem visitar a loja. É a Oba! Fashion . Vocês precisam conhecer gente.
É isso mesmo gente, os preços são ótimos + frete grátis + 10% de desconto!! Então não perde tempo e vá as compras, não esqueça de colocar o código girlstylish, para seu desconto!!  Espero que tenham gostado, porque eu ameei *–*

30 comentários em “Nova parceria: Oba! Fashion”

  1. OLá Luana,

    se você gostou do que foi publicado no Galera da Esbórnia sobre: O QUE OS HOMENS GOSTAM DE FALAR, FAZER E PEDIR, venha visitar meu blog de humor:HUMOR EM TEXTOS.

    É só clicar em cima do meu perfil (com cuidado porque sou reumático kkk)e pronto.

    E mais , vou ser seguidor do seu blog , porque sempre gostei de coisa da mulher, desde criancinha, e aqui me sentirei como gosto: cheio de graça e um bendito fruto entre as mulheres!!!

    Nossa ainda morro disso.

    Fala sério.

    Um abração carioca.

  2. Parabéns pela nova parceria! Que venham muitas outras!!
    Adoro conhecer novas lojas, entao to indo lá agora!!

    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijos
    bloguedatety.blogspot.com

  3. Oi meu amor… tudo bom?
    To passando aqui pra te pedir um favorzinho…
    Assim, na vdd, minha maior campanha pra vender makes só tem um objetivo, conseguir meu namorado de volta, Quero fazer uma surpresa pra ele mas vou gastar em torno de 600 reais, então pra isso preciso vender muita make.
    Queria te perguntar se você não pose me ajudar a divulgar a venda… se cada uma de vocês me ajudarem, nao será tão dificil assim eu conseguir…

    Lembrando da promoção: Promoção de divulgação

    “Para participar é facil, se você quer ganhar uma paleta de 180 cores, ou quem sabe até mais, indique nosso Blog.
    A cada 10 vendas de produtos acima de 60 reais, você ganha uma Paleta de 180 cores, acima de 20 você escolhe qualquer presente no Blog.
    Peça para suas amigas e amigos quando for efetuar uma compra, para me dizerem que tal pessoa indicou, e mandar o email dessa tal pessoa. Quando atingir as 10 vendas, eu contato a pessoa e envio o prêmio.
    Não é tão difícil assim vai, essa Paleta Maravilhosa pode ser sua.”

    Se puder me ajuda? Se tudo der certo, se eu conseguir fazer a surpresa, vou sortear um kit completo de make com direito a paleta de 180 cores e tudo mais, para as meninas que me ajudaram… Com vocês divulgando, mais pessoas veem meu blog, e mais chances eu tenho de vender.

    Beijo Beijo e obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.