Natura Plant – Curvas Envolventes

SAM_0737

Oi gente linda! Hoje eu vim falar de uma linha de produtos da Natura especialmente para as cacheadas e crespas, e o nome da linha não poderia ser melhor: Curvas Envolventes, é isso o que todas nós queremos para nossos cachos, não é mesmo?

SAM_0738

O shampoo é bem cremoso, eu sinto que ele lava bem o cabelo, mas sem agredi-lo. Essa linha é rica em óleo de macadâmia e ingredientes hidratantes, com complexo de ativos de alta definição.

SAM_0739

O condicionador facilita muito mais a hora de pentear, desembaraçando o cabelo de uma forma mais rápida. Ele também dá muito mais brilho e maciez para os fios.

SAM_0740

O spray reativador umidificador é ideal para o day after. Quando você acordar e achar que o cabelo esta meio apagado e precisando de um pouco mais de movimento, não precisa lavar o cabelo de novo, é só umedecer os fios com esse produto. Ele diminui o frizz, ajuda a modelar os cachos e ainda perfuma. Eu uso sempre, e dá super certo!

SAM_0741

Um dos produtos favoritos das cacheadas e crespas é o creme de pentear, e esse  é bem interessante, como o nome já diz, é um duo, ou seja, você vê a combinação de duas texturas, uma é o creme, e a outra é tipo um óleo, que ajudam a modelar e ativar os fios. Eu adorei o resultado, fiz fitagem com ele, e meus cachos ficaram bem definidos.

SAM_0743

O último produto (porém não menos importante) que tenho para mostrar é a máscara modeladora, que é ótima para salvar nosso cabelo quando ele esta precisando de uma boa hidratação. Ela trata, modela e recupera nossos fios durante o banho.

Eu estou amando usar essa linha, e se você se interessou, saiba que o preço de cada produto é muito em conta, vale super a pena.

E se você já usou, não deixe de me contar sobre sua experiência.

xoxo-luana (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.