Menina Estilosa: Raquel Zucchi

Oi gente linda, tudo bem? A menina estilosa de hoje é a Raquel Zucchi que tem 20 anos, para quem não conhece, ela tem um blog, o Zucchices, que fala sobre moda e outras coisa que nós, como a Raquel, amamos, rs. Ela esbanja estilo, então dá uma conferida nos looks e na entrevista:

– O que te inspira no  jeito de se vestir?

Eu visto mesmo o que dá na telha e procuro não pensar tanto no que os outros vão pensar.. meio clichê, mas é verdade. Pra me inspirar, leio revistas de moda, visitos blogs desse assunto e participo da rede social fashion Lookbook.nu! Lá tem bastante look lindo de gente do mundo inteiro, dos mais variados estilos.

 – Quais lojas/marcas você mais gosta de comprar?

Eu não sou “fiel”, digamos, a nenhuma marca específica. Gosto de diversas e pra onde eu vou, procuro lojas novas. Das gringas, gosto demais das fast fashions H&M, Forever 21 e Urban Outfitters. Das lojas gringas online gosto da Asos e Nastygal. No Brasil, algumas lojas que gosto são Dress To, Myth, Ellus, Mandi & Co, Forum.. mas nunca deixo de passar na Renner e na C&A pra ver se compro coisas por um preço legal hahaha
– O que você mais tem usado ultimamente?
Shorts de cintura alta e blusas com transparência, definitivamente. Antes era viciadona em saias, agora to nessa vibe “short”.. vai entender!
– O que você gosta de fazer no tempo vago?
Puts, eu não tenho muito tempo vago, viu.. hahaha! Agora tenho porque estou de férias mas minha faculdade não me dá esse luxo, ainda mais agora com o blog pra cuidar. Mas no pouco tempo que eu tenho livre, gosto de ver filmes e seriados, ler quadrinhos, ficar com o namorado e visitar sites de moda/beleza/humor. 

– Quais truques de beleza você usa? (no make, no cabelo, na boa forma, etc;)

Então, para make meu truque é sempre depois que me maquio, me observo no espelho em duas luzes diferentes pra ver se não tá nada “over”. Já aconteceu de eu sair de casa com o blush super marcado, sendo que na luz do meu espelho tava lindo! Hahaha.. tenso. Quanto ao cabelo, eu sempre hidrato em casa mesmo de semana em semana, e sempre que vou secar com secador uso um protetor térmico (no caso to usando o da Charming Gloss em spray).
Haha que linda você falando que eu tenho boa forma! Imagina, minha forma é no máximo “quase lá, Raquel”. Mas obrigada! Eu ainda não to com o corpo que eu queria, mas já consegui eliminar 4kg nessas últimas semanas mudando minha alimentação. Só diminui a quantidade de comida durante o dia e adicionei muitos vegetais nas refeições. Não é ruim, galera, juro! Desenvolvi uma paixão por brócolis, vagem, cenoura, abobrinha.. experimentem! E gosto muito de correr, mas em período letivo é impossível por causa do tempo.

 – O que não sai da sua  bolsa?

Meus papeizinhos absorvedores de oleosidade da Clean & Clear, eles tiram o aspecto oleoso sem tirar a maquiagem! Bem útil. Também não saio sem elasticos para prender o cabelo, nem sem o corretivo studio finish da Mac.

 – Como você define seu estilo?
Hm, mega difícil essa pergunta! Sei que é uma vibe bem urbana, mas não sei definir. Até porque cada dia to afim de usar uma coisa, hahaha! Digamos que meu estilo é bem livre, busco usar coisas diferentes, não gosto de me vestir “ordinariamente”.

Gente, ameei a entrevista com a Raquel. E vocês?

16 comentários em “Menina Estilosa: Raquel Zucchi”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.