Decoração: Luminárias Industriais

Oi pessoal, tudo bem?

Os novos apartamentos e casas, cada vez menores, pedem por alternativas práticas, funcionais e elegantes na hora de serem decorados, já que o espaço é pouco. E hoje em dia cada vez mais as pessoas vem se inspirando em uma decoração mais industrial, que remete ao passado Nova Iorquino.

Foi entre os anos 1950 e 1970 que o estilo industrial chegou à decoração graças à transformação de galpões e estúdios em lares. Esses espaços amplos, repletos de tijolos e tubulações aparentes, madeira, metal e muito concreto, servem de referência para a criação da casa contemporânea, que dispensa paredes em prol de ambientes integrados.

Os outros dois estilos que podem acompanhar e combinam perfeitamente com o industrial são vintage e o rústico – mas, varia de acordo com o gosto pessoal do morador. O primeiro pode aquecer o ambiente com elementos coloridos (tons pastel) junto com móveis em madeira natural. Caso prefira a segunda opção, procure colocar mobiliários antigos e desgastados e prefira tons metálicos que reforçam ainda mais ao estilo.

Um dos itens que eu mais vejo sendo usado são as luminárias, e a pouco tempo conheci um site ótimo para comprar, é o Savelights, conhecem? É um e-commerce de luminárias, de todos os estilos que você imaginar. Olha essa no estilo industrial logo abaixo:

Antique Chandeliers

http://www.savelights.com/vintage-6light-industrial-chandelier-lighting-loft-wrought-iron-p-2374.html

Para comprar no site é só fazer seu cadastro com seus dados, e endereço certinho. Você também pode escolher a voltagem da luminária, é super importante prestar atenção nisso.

Outra coisa que sempre me perguntam é se precisa de cartão internacional para comprar, e sim, precisa! Eles aceitam várias bandeiras de cartões, paypal, transferência, no site tem uma página explicando tudo detalhadamente.

E antes que eu esqueça, com o código: “2016merrychristmas” vocês ganham 5 dólares de desconto. Qualquer dúvida, é só deixarem nos comentários.

xoxo-luana (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.