Kits de Calcinhas na Le Lingerie

Hoje é dia de papo calcinha! Isso mesmo! Essa peça de roupa que é essencial para a nossa vida, e não pode faltar. São tantos tipos, tamanhos, formatos, tecidos, estampas, e cada pessoa se identifica com um estilo de calcinha diferente. Eu por exemplo de vez em quando compro calcinhas novas, e praticamente 100% das vezes escolho comprar kits. Acho que acabo tendo um custo beneficio bom, além de ter mais variedades de calcinhas.

Gosto de calcinhas de cor lisas, porém adoro estampas também. Normalmente minhas favoritas são aquelas que na parte da bunda não são nem muito finas, e nem muito grandes, gosto do meio termo. Também sempre opto por calcinhas de algodão, por ser mais confortável, mas claro que para um momento mais intimo, adoro as de renda.

Vocês já ouviram falar da loja Le Lingerie? Eu conheci esses dias, e fiquei super empolgada principalmente com os preços, pois achei bem competitivos com o que costumo pagar em lojas que normalmente compro.

Na Le Lingerie também tem vários Kit de Calcinhas, de modelos diferentes e para todos os gostos. Tem desde calcinhas mais básicas, até as mais sensuais. E o melhor, com preços que cabem no nosso bolso. Outra coisa que achei bem legal é que tem vários tipos de kits, com a quantidade que for melhor para você, por exemplo, tem kit com 2 calcinhas, assim como também tem kit com 10 calcinhas. Você vai ter roupa intima para todas as ocasiões.

As calcinhas em tons neutros por exemplo são ideais para o dia a dia, para usar com roupas que tenha um pouco de transparência. Nós mulheres sabemos que esse modelo de calcinha não pode faltar no nosso guarda roupa. Essas de cima por exemplo, que são da marca DelRio, são umas das minhas favoritas, estou sempre comprando um kit da marca, a qualidade sem dúvida é top! A Demillus também é outra marca que arrasa na qualidade! Além de claro, fazer peças estilosas e para todos os gostos.

As vezes você pode estar pensando: E se eu comprar calcinha pela internet e quando chegar aqui em casa não ser do tamanho certo? Ou simplesmente não gostar? Pode ficar tranquila, pois você tem 30 dias para trocar sua compra. É tudo muito fácil!

Mas é isso gente, espero que tenham gostado da dica, e me digam o que acharam nos comentários.

#Publi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.