Copie o look: Mulheres do rock

O rock’n’roll está mais vivo do que nunca! Desde a década de 1950, ele vem conquistando fãs, revelando talentos e provando que tem espaço para todo mundo.

A feminilidade e delicadeza da voz da mulher se faz presente no cenário musical deixando algumas características marcadas. Mas, como nem só de roupas pretas se caracterizam as rockeiras, separei alguns looks para copiar em casa e detonar na balada. Confira:

imagem_release_700052

“Desculpe o auê, eu não queria magoar você” A excêntrica Rita Lee não precisa pedir desculpa por nada. Com seus cabelos vermelhos, ela é uma das vozes que dão cara ao rock nacional.

imagem_release_700053

“They tried to make me go to rehab, but I said ‘no, no, no’” A britânica Amy Winehouse ficou famosa por suas misturas eclética de gêneros musicais já que suas canções trazem um pouco de soul, jazz e R&B. Outra marca da cantora foi o delineado gatinho com traço mais grosso.

“How can you see into my eyes like open doors”.Bring me to Life, do Evanescence, marcou milhares de adolescências e as maquiagens com batons escuros da vocalista Amy Lee começaram a se espalhar pelas ruas.

Qual o look favorito de vocês?

xoxo-luana (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.