Como usar: Bustier

Vocês já perceberam que o Bustier esta super em alta nesta temporada né, e eu sei que só as mais ousadas irão usar. Mas falem a verdade, usando ele de uma forma que o umbigo não apareça fica bem mais fácil de ter coragem. Confesso que estou louca para usar, pois achei esta trend super livre, leve e solta, a cara do verão né, haha

USE COM CALÇA:

Usando bustier com uma calça de cintura alta irá alongar sua silhueta dando a impressão de que você é mais alto (isso vai para as baixinhas). Se for colocar um bustier estampado, opte por calças lisas, sem estampas,  ou vise versa, uma calça estampada com um bustier sem estampa.

USE COM SAIA:

Tanto com saia longa quanto com saia mais curta vai ficar ótimo, aposte em saias com tecidos fluídos ou bandage, você vai arrasar!
USE COM SHORT:

Acho que o meu jeito preferido é com shorts, acho que é porque sou viciada em shorts jeans mesmo. Ta super na moda estes shorts bem curtos com uma cintura um pouco mais alta (não tão alta assim, até o umbigo, vai!), e parece que ele é o par perfeito para o bustier, com este look você não pode nem reclamar que esta morrendo de calor no verão.

Muitas famosas já aderiram esta trend, principalmente Miley Cyrus que vive sendo clicada pelos paparazzis com a barriga à mostra.

Agora que quero saber de você, vai ter coragem de se jogar nesta tendência??

23 comentários em “Como usar: Bustier”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.