RIO MODA HYPE 2011 – 14º Edição

Gente, me desculpe por nao ter postado nada ontem, estava sem tempo =/

E hoje eu vim falar sobre os looks que apareceram no Prêmio Rio Moda Hype que eu fui *-* ! As coleções são  para PRIMAVERA/VERÃO 2012
Aconteceu no Domingo (29/05), e foi uma prévia do Fashion Rio que começou Segunda-Feira.
Foram 10 novos estilistas, e eu confesso que estava tudo muuito lindo. Veja só alguns looks !
JANIERO
 No desfile da Janiero no Rio Moda Hype, ela leva à passarela moda praia inspirada em lingerie, abusando das cores. Usa formas mais amplas e com movimento aparecem no exercício da moulage feito em tule, cambraias de algodão e crepes de seda, baseado no planejamento caracteristico da vestimenta das mulheres hindus.
Pontos de Venda da coleção da estilista: Surface to Air (São Paulo); Doll (Piracicaba); Dona Santa (Mogi das Cruzes); e Amies (Brusque).


AKIHITO HIRA

A coleção de Akihito Hira é inspirada na alfaiataria mimétrica, ele apresentou desenhos e formas enganosas em desconstruções de tecidos de algodão e lã, malhas e tricôs.
Pontos de Venda do estilista: Akihito Hira (Showroom da marca e Mercadinho Chic – Shopping ID – Brasília/DF).


ANDRE LUCIAN 

O estilista procura mostrar nesta coleção, inpirada nas obras do artista Kevin Francis Gray, um homem que, assim como as esculturas, é subjugado ao peso de vestir, do esconder, do massacrar. Ele usa as cores Preto, cinza, branco e nude. Transparência também é uma das caracteristicas da coleção.


VELT

A coleção é inspirada em homens acostumados em colocar a mão na massa. Modelagens descontruídas e funcionais traduzem o descompromisso e o reaproveitamento de roupas antigas, predomintante nesta coleção. Como acessórios são usados bonés, cartucheiras e luvas.
Pontos de Venda do estilista: Homegrown – RJ


LUCAS MAGALHAES

A coleção é inspirada na obra do pintor norte americano Roy Lichtenstein, com modelagem junta ao corpo, com cortes arredondados e alongados.
Pontos de Venda do estilista: Goodmood Store (R: Alvarenga Peixoto, 575, Lourdes – Belo Horizonte/ MG – Cep: 30160-120 – Tel: (31) 3291-1890


BRANCHÉE

Mangas bufantes, santinhos, fitas, vitrais das igrejas, babados tule dos véus com falsa transparência, babados e sobreposições fazem parte desta coleção.
Pontos de Vendas da estilista: Atelier BRANCHÉE (Rua Joana Angélica, 158/105 – Ipanema/RJ). Lojas Multimarcas: Caravana Holiday (Leblon  e Ipanema).


DOBRA 

A Dobra criou uma coleção inspirada nas pessoas qe absorvem o que a rua as oferece de lifestyle e rebatem com mais informação. Contraste de T-shirts com peças elaboradas, saias que se arrastam no chão e Maxi-camisetas que se transformam em vestidos. No masculino, modelagens inspiradas da descontrução das atividades outdoor e nos esportes.
Pontos de Venda do estilista: Showroom próprio Humaitá, Rio (contatos: 21 – 93960556 / Antonio – 21-37970100 marcar visita / HYPERLINK “mailto:contato@dobra.in”

MARTINS PAULO

Modelagem geometrica, shapes amplos, exercícios tendo CÍRCULOS como base, fazem parte desta coleção.
Pontos de Venda do estilista: D’sdan – Teresina| PI – (86) 3235 – 4702

SODDI

A estrutura é ampla e confortavel com caracteristicas de alfaiataria.
Pontos de Venda do estilista: Loja Ateliê (Rua João Gomes, 87, loja B1, Free Shop (71) 3018-1800 – Bairro Rio Vermelho); Revenda exclusiva em SP ( Galeria Mundo Mix, 2559, (11) 3063-1892 – Rua Augusta, Esquina c/ alameda Lorena).


 E esta sou eu, pronta para ir ao desfile X)



É isso menines *-* Eu adorei TUDOO ! o desfile foi lindo , a trilha sonora arrasou, amei mesmo *-*
e voces? gostaram das coleções ??


XOXO


Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

8 thoughts on “RIO MODA HYPE 2011 – 14º Edição”

  1. eu amei sua meia calça!! :OO

    Claro que estou te seguindo, obrigada pela visitinha no meu blog, peço que me sigas tb :))

    Posso te pedir uma coisinha? Eu adoooorareeeei vir comentar aqui! Mas seria tão mais fácil se vc tirasse a confirmação de palavras, para quem comenta no seu blog…

    É facinho tirar, é só ir em
    configurações> Comentários> Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? > clicar em NÃO > Salvar configurações

    Pronto!! Tudo bem se vc não quiser, mas seria tããão melhor, hihi!

    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.