Resenha: Água Termal, Vichy

IMG_8971

Já faz mais de um mês que comecei a usar água termal! Por muito tempo fiquei só na vontade de testar. Sou uma pessoa que amo produtinhos de cuidados com a pele, porém não podia deixar de me perguntar se realmente valia a pena gastar dinheiro com água termal. E quando encontrei por um preço mais camarada, acabei me rendendo.

IMG_8972

O que a marca diz:

“A água Termal de Vichy é um produto muito versátil e que pode ser usado em todos os tipos de pele, sem restrições. Reconhecida pela Academia Francesa de Medicina por suas propriedades calmantes e fortalecedoras, seu efeito sobre a estimulação das defesas naturais da pele foi clinicamente comprovado, e quem usa consegue notar melhoras na pele após 4 dias.”

Pode parecer um item supérfluo, mas que faz muita diferença em nossa pele. A água termal tem inúmeros benefícios, e entre eles estão: Limpar, acalmar, proteger e cicatrizar. Sem contar que nesse calor que esta fazendo, é ótima para refrescar nossa pele.

E por que será que esse produto costuma custar o equivalente a um cosmético, já que se trata de água? Por que ela é extraída das rochas e carrega compostos minerais em alta concentração, como ferro, zinco, selênio e silício, um antirradical poderoso.

IMG_8974

Desde que eu comecei a usar, notei uma melhora na minha pele sim, ela parece estar com uma vida a mais, entendem? Aplico umas duas vezes ao dia, quando acordo e na hora de dormir, e já sinto minha pele mais fresca e macia. Não me arrependo de ter comprado e quando acabar com certeza irei comprar novamente.

Vocês usam Água Termal? Me conta!

xoxo-luana (1)

Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *