Menina Estilosa: Yasmin Felipe Christe

A Yasmin tem 18 anos e é de São Paulo,  ela é dona do blog Finissímas Fashion , que fala sobre moda, beleza e comportamento, vamos conhecer um pouco mais sobre ela?

– O que te inspira no  jeito de se vestir? Tudo depende do meu humor no dia. Não nego que estilos de décadas passadas me inspiram muito. Tem peças bem antigas, que remete ao estilo vintage. Posso não sai toda na moda vintage, mais sempre uso algo do passado, ou retro em uma produção.

 – Quais lojas/marcas você mais gosta de comprar? Não compro em lojas a algum tempo. A maioria das minhas peças vem de brechós.

 – O que você mais tem usado ultimamente?
Acessórios. Mix colares. Adoro misturar peças de prata e dourado!

 – O que você gosta de fazer no tempo vago?
Ultimamente, tenho lido meu livro, Harry Potter das Paginas para a Tela, é ótimo, e pra quem é fã como eu, é um enorme passa tempo!
– Quais truques de beleza você usa? (no make, no cabelo, na boa forma, etc;)
Eu cuido bastante do meu cabelo. Conseguir deixa lo, armado, controlado e bem cacheado, talvez seja um truque que eu consiga desenvolver bem!

 – O que não sai da sua  bolsa?
Batom. Definitivamente.

 – Como você define seu estilo?
Não tenho definição. Pode parecer clichê mais é verdade. Como eu disse, eu adoro tudo que vintage. Sempre procure introduzir alguma peça do passado em minhas produções.
E aí, gostaram?

23 comentários em “Menina Estilosa: Yasmin Felipe Christe”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.