TRANSPARÊNCIA E COLEÇÃO DE LOUBOUTINS COM SABRINA SATO!

Sabrina Sato AMA Louboutins. “Tenho quase 40 pares no armário e uso direto”, contou a apresentadora durante a festa organizada pela Vogue para Christian Louboutin, o rei das solas vermelhas, na noite dessa quarta-feira (09.11). E na coleção de Sabrina não entram saltos médios, só os poderosos, como o escarpim meia-pata vermelho de camurça que ela usava na ocasião. “Uso numa boa, tanto à noite quanto de dia. Inclusive quando fico de pé oito horas gravando”, diz.

Para acompanhar os sapatos vermelhos, Sabrina apostou no vestido preto com transparência de poás lateral Stella McCartney (inverno 2012), que já foi visto em famosas como Kate Winslet e a modelo Doutzen Kroes. O segredo da apresentadora para usar a peça? Dispensar a lingerie, que ficaria aparente sob o tule.
Fonte: Vogue

35 comentários em “TRANSPARÊNCIA E COLEÇÃO DE LOUBOUTINS COM SABRINA SATO!”

  1. Lindooo o sapato..o vestido nao gostei mto nao..rsrs
    seguindo seu blog..passa la no meu tbm? segue?
    conhecendo seu blog agr e ja adoreeei! muito fofo 😉
    bjs

    universodajuh.blogspot.com

  2. Não gostei muito do vestido, acho que pelo comprimento, se fosse um pouco mais curto eu gostaria, mas não muito curto, pois como têm uma transparência bemm razoável ficaria vulgar. Amo a Sabrina, acho que ela evoluiu demais seu visual desde o BBB, quem imaginaria que aquela Japonesa sem graça do BBB ia virar esse mulherão fashion ne?

    beijos amr, nem preciso falar que amo seu blog né?

    beijoss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.