SORTEIO!! Ecobag Quitanda Limão

SURPRESAAA! Finalmente mais um sorteio aqui no blog, prometo que irei tentar fazer sorteios mais vezes. E desta vez é o sorteio de uma ecobag super linda da nossa parceira Minhas Bolsas Ltda. A ecobag e ainda mais desta cor, vai esta super em alta no próximo verão.

A ecobag Quitanda é uma ótima opção de sacola ecológica para compras e como segunda bolsa no dia-a-dia para todas as nossas adoráveis “tralhas”. Dobradinha, na sua embalagem, ela tem menos que 14cm x 14 cm x 1cm. É super levinha e pode ficar na bolsa principal sem causar muito. Aberta, ela tem aproximadamente 62cm x 40cm e pode carregar até 12kgs. Em nylon, é muito fácil de limpar, lavar e ainda seca rápido. 

Se você estiver afim de já adquirir a sua, ou até em outras cores mesmo, é só ir no site, a ecobag esta dísponivel em 6 cores e com um preço ótimo.

Para participar é MUITO fácil:

Você deve apenas curtir a fanpage do Minhas Bolsas Ltda e do Girl Stylish.
E deve também ter endereço de entrega no Brasil heim?!
Depois é só preencher o formulário abaixo, e pronto! Já estará concorrendo à esta linda ecobag.

As inscrições começam hoje dia 26/09 e vão até o dia 26/10, então você tem um mês para participar, não perca esta chance, aproveite e divulgue para seus amigos e amigas!
Quando sair o resultado, eu irei mandar um e-mail para o vencedor ou vencedora para que me mande seus dados completos para o envio do prêmio. Se não me responder em 48 horas, terei que sortear novamente.

É isso pessoal, boa sorte à todos and Let’s Go!!



12 comentários em “SORTEIO!! Ecobag Quitanda Limão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.