RESULTADO DO SORTEIO GIRL STYLISH & MBLTDA

UPDATE 2:
Então vocês não estão querendo ganhar mesmo né, mas uma vez a ganhadora não respondeu, o jeito é sortear de novo, e a nova sorteada é:
E o procedimento é o mesmo!!
bjs!


   UPDATE:

 É pessoal, não pode dar mole, tem sempre que estar de olho em suas caixas de mensagens! Passou as 48 horas, e a Gabrielle não respondeu ao e-mail, consequência: terei que sortear novamente, para a felicidade da nova sorteada:

Então ja sabe né Joyce, irei mandar um e-mail que você terá que me responder em 48 horas, senão, maais uma ver sorteio novamente!!

OOOOI MENINES!!

Como vocês estão?? Como hoje é véspera de natal, nada melhor do que presentear uma leitora do blog, é claro que eu queria dar presentes para toooodo mundo, mas como não dá né, pelo menos uma pessoa vai representar todos vocês *-* QUEREM SABER QUEM GANHOU UMA LINDA CARTEIRA RETRÔ DO MBLTDA????
Gabrielle, irei mandar um e-mail para você, e você terá que responder com seus dados em 48 horas, senão terei que sortear novamente!
E eu desejo a todos vocês leitoras e leitores do blog um feliiiz natal, que hoje e todos os dias de nossas vidas, sejam dias muito abençoados, que sempre estejamos bem com nossa familia, nossos amigos, enfim, o próximo, que nunca deixemos de nos lembrarmos de fazermos as coisas certas, as coisas boas, obrigada por todo o carinho que vocês tem comigo.

7 comentários em “RESULTADO DO SORTEIO GIRL STYLISH & MBLTDA”

  1. Olá Querida,
    Desejo que você tenha um Natal repleto de alegrias, paz, amor e realizações!!
    E que papai noel lhe traga lindos presentinhos 😀
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Ho ho ho Feliz Natal!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.