Resenha: Tônico Facial Neutrogena!

O tônico é o segundo passo mais importante das 3 regras para uma pele perfeita (Para quem não sabe, as regras são: Limpar, Tonificar e Hidratar.), e hoje eu vim falar um pouco do tônico que eu uso, e adoro.
Este tônico é sem álcool, ou seja, ele é ideal para quem tem pele normal à seca. Também existem tônicos com álcool, que já são melhores para quem tem pele oleosa.
Este Tônico da Neutrogena promete remover delicadamente todas as impurezas de sua pele, deixando-a fresca, limpa e macia. E realmente cumpre o que promete, adoro os produtos da Neutrogena, e este tônico não deixa nem um pouco a desejar.
Aplicação: Coloque em um algodão e passe suavemente pelo rosto e pescoço. Não precisa de enxágüe, e evite contato com os olhos.O preço varia entre R$20 à R$25 , SUPER RECOMENDO!

3 comentários em “Resenha: Tônico Facial Neutrogena!”

  1. Oi!!!

    Conferindo as novidades que estão rolando no blog e 3 passos são importantes para uma pele saudável sem maquiagem, uso vários produtos Neutrogena, mas tônico não usei ainda.Atualmente estou usando linha anti-cravos Pure zone a linha excelente e terminando um tônico Clean Clear.Adorei dica!

    Convido você a conhecer o blog, minhas redes sociais e meu canal no youtube será um prazer receber uma visitinha.

    Abraços Lise

    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    Twitter: https://twitter.com/LiseaneIesbick
    Instagram:@Liesbick

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.