Resenha: Shampoo e Condicionador “Óleo de Marrocos”, Yenzah

Oi meus amores! Como vocês devem imaginar, estou sempre tentando testar novos produtos para contar aqui, minhas experiências para vocês. Faz um tempinho que comecei usar o shampoo e condicionador “Óleo de Marrocos” da Yenzah, uma marca que comecei a conhecer do final do ano para cá.

A marca diz que esse shampoo e condicionador “são ideais para cabelos ressecados, opacos e sem elasticidade, e proporciona fios hidratados, máximo brilho e sedosidade, maciez e revitalização.” Essa linha contém óleo de Argan, que resulta em cabelos com mais brilho, com uma aparência de hidratado e nutrido por muito mais tempo.

Eu testei e confesso: Adorei o resultado! Sem contar que o cheirinho é ótimo, meu cabelo ficou realmente com uma aparência de bem hidratado (coisa que ele estava precisando), e muito macio. Vocês devem saber que cabelo cacheado tem muito mais facilidade de ressecar, então pra mim foi ótima esta descoberta.

IMG_1980

Se interessaram? Vocês encontram esses produtos em farmácias e perfumarias, por um preço variado entre R$26 à R$30. O shampoo e condicionador OM estão aprovados na minha opinião, e vou continuar usando por um bom tempo.

Quem já usou?

xoxo-luana (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.