Resenha: Novas fragrâncias MUSK da Avon

No mês passado, recebi as duas novas fragrâncias masculina da linha Musk da Avon, que são colônias desodorantes bem fresquinhas para o dia a dia do homem. Quem se deu bem foram meu pai e meu namo, dei uma para cada um, rs

SAM_0038

MUSK+ FRESH:

Saída: A combinação das notas de Bergamota da Itália, Cardamomo Orpur ® e Hortelã evidenciam o frescor e a vibração da natureza; Fundo: O fundo robusto é assinado pelas notas de Amber e Musk. Evidenciada pela combinação das madeiras de Sândalo e Óleo de Patchouli da Indonésia.

MUSK+ MARINE SPLASH:

Saída: A saída fresca e aromática traz notas efervescentes de Mandarina, Menta e Óleo de Gengibre da Índia, que evocam o frescor natural e a vitalidade do oceano, proporcionando intensidade e energia para a fragrância;Fundo: O fundo da fragrância apresenta notas quentes de Âmbar e Musk. O Sândalo revela uma personalidade única para a criação.

Eu gostei muito das duas fragrâncias, sem contar que o preço é bem em conta. Para adquirir, compre com a revendedora mais próxima (eu tenho certeza que você conhece alguma, rs) ou no site da Avon.

xoxo-luana (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.