Penteados para cabelo curto no inverno

Olá meninas !!
Vamos falar um pouco sobre penteados para cabelos curtos, em toda temporada os cabelos ganham novos ares. Seja o corte, tonalidade ou a textura, é preciso modernizar e adaptar o visual para os dias mais frios.
Duas tendências tem ficado evidentes cabelos curtos escuros e ombre hair platinado, a boa dica é que como o comprimento é pequeno, cuidar e passar cremes fica muito mais fácil e econômico.
Além do mais o cabelo curto combina muito com inverno sim e pode ser muito sexy. Veja algumas dicas que separamos para você se inspire e fique lindíssima, arrase nesse inverno.

Penteados curtos com ombre hair

Penteados com ombre hair é uma moda que vem sendo muito procurada pelas mulheres que gostam de mudar o visual e de um cabelo mais loiro, e claro, mantendo sempre o cuidado para não deixa-lo amarelado.

 

Penteados curtos com tranças

Penteados com tranças em cabelos curtos além de lindos são muito práticos para aquelas mulheres que muitas vezes não tem tempo de ir ao salão de beleza, mas que querem ficar lindas, penteados com tranças é uma boa dica e fácil de fazer em casa no seu dia-dia.

 

Penteados curtos com franjas

As franjas são muito queridinhas pelas mulheres e dão aquele up no visual, e não importa se a franja seja reta, lateral, curta ou longa, ela dá um charme especial em todos os penteados, seja os do dia a dia ou para ocasiões especiais.

Pra quem fizer estes penteados, postem na sua rede social e me marquem, que eu quero ver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.