Óculos com os melhores preços na Óticas Green

Sem dúvidas, um item que normalmente da um charme a mais e muita gente adora são óculos, especialmente aquele com armações diferenciadas e estilosas. Mas infelizmente na maioria das vezes é difícil achar uma armação que seja do nosso gosto, com boa qualidade, e ainda por cima, com um precinho que caiba no nosso bolso. É ai que entra as Óticas Green, já ouviram falar?

Pensando em nós brasileiros, as Óticas Green trouxeram um design moderno, uma ótima qualidade, e claro, um preço que com certeza é um dos melhores do país. Eles mesmos desenham suas próprias armações, garantindo um produto exclusivo, e também fabricam suas lentes por um preço bem menor.

Os meus pais usam óculos, e de tempos em tempos eles precisam ir em alguma Ótica para fazer novos, mas eu sempre reparava o quão caro era. Depois que eu conheci a Óticas Green vi que realmente não precisa ser caro, para ter uma boa qualidade, fico chocada com os preços ótimos que tem no site, até separei alguns dos modelos que mais gostei para vocês verem:

Esse abaixo é o modelo Óculos de Grau Jade Gatinho, e pra mim é um dos mais bonitos por ter essa armação gatinho, algo que esta super em alta na moda, e não tem erro se você apostar comprar ele.
Esse óculos da super certo tanto com um look mais casual quanto em um look mais clássico. Na página do produto tem todas as especificações deles certinho, tem várias cores de armações, e outra coisa super importante: Ao final do seu pedido, você precisa enviar a receita do seu óculos também.

Esse redondinho me faz lembrar um pouco de Juliette do BBB 21. Sem dúvidas aquela mulher fez muita gente desejar tudo o que ela usava. O Óculos de Grau Tainá Redondo virou um modelo clássico, sempre vai ficar lindo na pessoa, porém só temos que tomar cuidado na hora de escolher o tamanho, pois tem que se adequar ao nosso rosto.

Já o modelo de Óculos de Grau Bruna Gatinho é a cara das meninas mais românticas. Achei super estiloso também!

Caso você fique preocupado na hora de escolher tamanho ou com alguma outra coisa, você pode falar com um especialista também disponível no site, ele vai tirar todas as suas dúvidas.

É isso amores, já escolheram sua armação favorita?

#Publi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.