O Perfume da minha vida!

IMG_7316

O titulo deste post já responde tudo! Hoje vim falar do meu perfume favorito da vida, que na verdade é uma colônia. Acho que vou comprar ele pra sempre, e já estou no segundo vidrinho. É o L’Eau de Riô na versão Paraty.

Leia a descrição do site da Sephora:

Criada em 2012 por um grupo ligado à moda e design, em parceria com uma gigante da perfumaria europeia, a L’eau de Riô caiu nas graças do público carioca e da mídia especializada em beleza em consumo. O sucesso da L’eau de Riô foi ter conseguido criar uma linha de colônias que traduzem o estilo de vida do carioca, cheios de bossa e descontração, ainda que com uma boa dose do chique urbano paulista.

Uma sublime e sofisticada combinação de rosas, violetas e magnólias, inspiradas por um passeio ao longo das estreitas ruas de pedra desta cidade colonial, Patrimônio Histórico Nacional, que permaneceu linda e inalterada ao longo dos tempos, e que a todos encanta e seduz! Esta colônia apresenta uma criação leve e fresca, e ao mesmo tempo sedutora e marcante. Seus acordes seduzem o olfato pela elegância e ousadia de suas combinações. Fragrância versátil, que pode ser usada diariamente, e ainda se tornar uma assinatura única do bom gosto de quem a usa. Na saída acordes florais com toque de lichia, no corpo notas de rosas, jasmim, magnólia e lily. Finalizando a criação, notas de âmbar, musk, cedro e powdery.

IMG_7318

Na minha opinião, ele tem cheiro de pessoa fina, mas que acabou de sair do banho, por ser bem fresquinho, consegue imaginar? Haha’ E se você é menino, pode usar também, pois ele é unissex. O preço é bem em conta na minha opinião para 100ml, R$89 na Sephora.

E qual é o seu perfume favorito?

xoxo-luana (1)

 

Um comentário em “O Perfume da minha vida!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.