Minha experiência com aparelho ortodôntico!

aparelho1

Faz muito tempo que estava querendo fazer este video para vocês, contando toda a minha experiência com aparelho ortodôntico, e eu sei que assim como eu, muitas meninas ou meninas estão começando a usar ou já usam a um bom tempo, e tem curiosidade de saber sobre a experiência de outras pessoas.

Neste video conto toda a minha história, o que me fez começar a usar aparelho, minhas inseguranças, o que melhorou, etc;

ASSISTAAOVIDE

xoxo-luana (1)

 

Um comentário em “Minha experiência com aparelho ortodôntico!”

  1. Amei seu vídeo, vc explicou bem a dor do ínicio do processo do aparelho. Eu usei aparelho móvel bem no ínicio qnd meus dentes eram de leite. Usei acho que 1 ano e meio á 2 anos. Não resolveu mtu. Ai usei 3 anos o aparelho fixo, primeiro usei um tipo de fixo que parecia uma ponte e td dia eu tinha que rodar o parafuso dele para ele aumentar o tamanho. A dor foi horrível, visto q minha boca era pqna pra mtus dentes. Meus dentes da frente ficaram separados na época. Aí precisei arrancar 4 dentes os que ficam após os caninos, para dar espaço para meus caninos q eram em cima dos outros dentes descerem. Usei o fixo comum na época. Depois tirei em 2010 *-* Aí usei o móvel, só que no dia eu havia colocado ele dentro da bolsa e fui assaltada…. Aí não tive como voltar logo ao dentista, então tive que ficar sem aparelho….. Resultado: Dentes ficaram tortos. Qndo fiz uma tomografia vi que meus queixais(os últimos dentes) estavam nascendo, e um estava nascendo deitado, então tive que tirar mais 4 dentes e usar aparelho durante 1 ano e 3 meses. Dessa vez escolhi o aparelho estético que é transparente. E pelo fato de não ser visto em fotos era o q eu mais gostava, além de que ele corta menos que o metálico. Enfim…tirei o fixo e agora só uso o móvel, mas ele é ótimo pq não sinto incomodo pra falar visto que o acrílico dele é bem fininho e ainda escolhi a cor roxinha. *-* Amei o resultado. Contei minha história já q vc falou q podia contar. XD E amei saber a sua.

    Mudando de assunto… Eu vou começar um curso de design gráfico e parece que vou ver mtus assuntos q são até abordados na facul, e como vc já fez eu gostaria de saber um pouco sobre que assuntos vc viu e que matérias estudou.

    Bjooos e ótimo finde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.