Máscara Zoom Waterfast Lash, MAC

Amo demais as máscaras da Maybelline, mas neste momento a minha queridinha esta sendo a Zoom Waterfast Lash da Mac. Ela é à prova d’água e promete durar em seus cílios por 12 horas.

Ela realmente curva e alonga os cílios muito bem, mas tem que tomar cuidado na aplicação. tem que tirar o excesso, senão fica toda empelotada. O preço é beeeem salgado, R$84 na Sephora, por isso se você já é feliz com o seu da Maybelline, não precisa gastar seu dinheiro com esta máscara, pois a The Colossal é tão boa quanto.

Já usou esta máscara? Gostou do resultado? Me conta 🙂


5 comentários em “Máscara Zoom Waterfast Lash, MAC”

  1. Olá minha querida Luana!
    Já usei essa máscara da MAC e gostei muito, mas super corcordo com você em relação ao The Colossal, é incrívelmente maravilhoso! Sem falar no preço, bem amigo do nosso bolso!
    Uma semana mega abençoada para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    Ah, gostaria de pedir licença para convidar as suas leitoras a participarem do sorteio lá do blog! É uma blusa da Bo.Bô, com estampa cobra e um lápis Superpreto da Contém 1g! Vou ficar mega feliz com a participação de vocês!
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram:@coisade_menina

  2. Acho que não compensa muito comprar maquiagens caras,porque encontramos algumas com um preço camarada e que valem a pena.Como moro num cubículo de cidade vou demorar pra comprar a minha da maybelline.
    Uma pena de máscaras á prova d’água é a dificuldade de tirar.Você podia fazer um post mostrando como tira qualquer rímel á prova d’água da maybelline.
    Beijão
    P.s:amo seu cabelo cacheado *-*
    Cla
    http://bigclariss.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.