Linha Full Curls CACHOS, Widi Care

No início do mês passado comecei a usar a linha Full Curls Cachos da marca Widi Care, que a loja PameHair me enviou, e já falo logo, me apaixonei. Recebi o shampoo, condicionador e creme de pentear, que prometem hidratar seu cabelo da raiz às pontas, definir os cachos e muito mais.

SAM_0346

O Shampoo, como vocês podem ver, é transparente, e mesmo assim tem uma ótima hidratação no cabelo, não deixa ele tão embaraçado, e fica bem mais fácil de ser penteado. Os cachos ficam bem mais definidos, com menos frizz e resistência à umidade. O cheiro também é uma delicia, aliás, não só o do shampoo, mas o do condicionador e do creme de pentear também.

SAM_0355

O Condicionador ajuda a reparar e a suavizar os fios com frizz e danos. O cabelo fica mais brilhoso, flexível, e muito mais fácil para desembaraçar. Seus componentes no produto ajudam a fortalecer e re-texturizar os fios no coração da fibra capilar, fazendo com que a hidratação vá da raiz às pontas.

SAM_0356

O creme de pentear é um dos produtos favoritos de toda cacheada e crespa, e esse da Widi Care faz seu trabalho muito bem. Desde a primeira vez que penteei meu cabelo com ele, vi como meus cachos ficaram muito mais definidos, e com um brilho lindo.

SAM_0350

SAM_0352

Como vocês podem perceber, esta linha esta super aprovada pra mim, e já estou preocupada de quando acabar (tá quase), pois preciso de mais, com certeza.

E pra quem quiser saber, como eu falei no início do post, vocês encontram produtos da Widi Care e outras marcas na loja PameHair.com.br

Espero que tenham gostado, e se já usaram produtos da marca, me contem nos comentários.

xoxo-luana (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.