50 comentários em “Ke$ha de biquini em Sydney !!”

  1. Todo mundo que acabou com ela (fosse aqui no blog, ou não) é super magro, dentro dos padrões que a mída impõe né? Corpinho de TopModel.
    Ela canta muito bem, e É linda, tem o corpo LINDO. Tá maravilhosa.

  2. Horrível ela hien? E ela deveria ser sim super magra e dentro dos padrões, afinal é assim que ela aparece nos clipes. Raphaele, aqui entre nós, ela não canta muito bem coisa nenhuma, as músicas dela são o máximo mas ao vivo é quase uma gralha gritante.

  3. Olha…eu to com a Safira…essas artistas perecem ser super perfeitas,mas quando vemos realmente não é nada do que passavam,isso pelo menos nos mostra q até pessoas q nem imaginam q nós existimos também não são nenhuma beleza padrão,são apenas seres humanos normais q com a nossa ajuda chegam a fama.

  4. “seres humanos normais q com a nossa ajuda chegam a fama”. Eu gostei do que a Natii disse. Mas eu meio que concordo com as duas opniões, porque assim tá certo que ela não é muito bonita de bíquini aparecendo uma mera “normal”, mas ela sabe ser estilosa, se vestir bem com as roupas dela de diva, então depende do momentoe da situação, e até agente tem momentos de diva (normalmente é na balada, rs) e normal é ir para a padaria. E ai, o que acham?

  5. ela nao está nem de biquini ela tá de roupas intimas fikdik. e dai que ela nao é magrissima a ~le topmodel~ e dai que ela nao tem bunda? isso nao muda carater =] como se voces fossem perfeitas, tsc.

  6. o corpo dela não é bonito
    mais não é isso que importa
    ela é uma boa cantora e tem um estilo muito legal
    as pessoas não são perfeitas
    ela não precisa ter peito e bunda para ser uma pessoa bonita
    ela pode ser bonita por dentro
    botei moral !!

  7. Vocês são tão superficiais. E dai que ela não tem bunda? Pelo menos ela se dá o respeito, e canta muito bem. E não deixa de ser bonita por não ter bunda, ou coisa do tipo. Aposto que você são aquelas encalhadas, que ficam com 10 em uma só noite, e deixam aqueles meninos ‘favelados’ ficarem desrespeitando vocês. Isso que vocês tem é inveja. Ela é uma super cantora, e linda. Já vocês, umas anãs, com bunda e peito, sem cérebro.

  8. Meus Deus esse tal de Raphaele não tem mesmo noção das coisas ein, meu deus a Ke$a ta destruida(pelo menos nessa foto é oq parece) Maus aii mais ela ta muitoo feia, ta com corpinho de avó….. Credo..

  9. Fala sério né gente, ela tem dinheiro pra fazer uma plastica… Tá assim pq quer, cada um gosta do seu corpo de um jeito, se ela se senti bonita assim não vejo o pq de criticar tanto!

  10. O que me deixou mais chocada foi ver que tem gente que se diz ”fã” da Kesha e ta julgando-a por não ser perfeita, julgando-a pela aparência e não pelos atos e nem pelo caráter. Não conheço nenhum SER HUMANO perfeito, a Kesha é um ser humano e não é perfeita, assim como tomo mundo. De que adianta ter um corpo perfeito se não há um pingo de integridade. Olhe pra dentro de si antes de julgar as pessoas.

  11. Olha, concordo parcialmente com tudo. Nos não devíamos julgar tanto a Kesha, afinal, nós não gostamos de ser julgados, não é? Mas acontece que quando um artista aparece todo metido, e se achando o tal nos clipes, todo sexy, essa deveria ser a verdade. Mas agr vimos, q no que vemos, são apenas tratamentos de imagem, ficam decepcionados ne? E a Kesha nos clipes é uma coisa, mas agr tenho uma pergunta: Vcs viram ela no Rock In Rio? Nem a voz dela é a mesma.
    http://www.the-rock-side-of-the-girls.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.