Katy Perry usa roupa inspirada na cultura japonesa

Além do Rock in Rio, cantora também fará show em São Paulo, no dia 25 de setembro.



Nesta quarta-feira, 25, Katy Perry usou uma roupa inspirada na cultura japonesa. A cantora, que está em Tóquio, no Japão, postou a foto em sua página no Twitter. “Este é, de longe, o melhor look do dia”, escreveu ela na legenda da foto.
Em tempo: Durante sua passagem pelo Brasil em setembro de 2011, Katy Perry não se apresentará somente no Rock in Rio. A cantora também fará show no dia 25 de setembro na Chácara do Jockey, em São Paulo. O show de Katy Perry promete ser extravagante e sensual, segundo a organização. A cantora, que fechou contrato com a linha de lingeries Victoria’s Secret, quer ir além de um show normal de música pop, incorporando elementos de pop art e muitas trocas que roupa. 
No set list estarão os grandes sucessos da cantora, como “Teenage Dream”, “Hummingbird Heartbeat”, “Waking Up in Vegas”, “Ur So Gay”, “I Kissed a Girl”, “Circle the Drain”, “E.T.”, “Who Am I Living For?”, “Pearl”, “Not Like The Movies”, “Thinking of You”, “Hot N Cold”, “Firework” e “California Gurls”, entre outros.
A turnê mundial “The California Dreams Tour 2011” começou em fevereiro deste ano em Portugal e, até setembro, já terá passado pela Itália, Suíça, Alemanha, França, Bélgica, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Escócia, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Estados Unidos e Canadá. 
Os ingressos para o show em São Paulo começam a ser vendidos no dia 02 de junho, e custam R$200 (pista) e R$450 (pista premium).


Créditos: Ego

2 comentários em “Katy Perry usa roupa inspirada na cultura japonesa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.