Conheça 5 aplicativos essenciais para quem mora sozinho

No Brasil, quase 90 milhões de pessoas moram sozinhas, aproximadamente 15% da população, segundo o IBGE. E a oferta de produtos e serviços sob medida para esses consumidores não para de crescer. Conheça 5 apps que podem facilitar o seu dia a dia.

IguanaFix

Se você não tem muitas habilidades para consertos em casa, sejam eles pequenos ou grandes, a Iguanafix é a melhor solução. Por meio do app é possível contratar, desde pedreiro, encanador, eletricista até um profissional qualificado para fazer um check up na sua casa. De maneira rápida e segura, você agenda a data e horário para receber o profissional, tudo pelo aplicativo. Disponível para os sistemas Android e iOS.

PedidosJá

Disponível para iOS ,Android e Windows Phone, no PedidosJá você encontro diversas ofertas de pratos para os mais diferentes paladares. Em seu portfólio estão as melhores pizzarias, hamburguerias, lanchonetes e temakerias do país, além de casas especializadas em culinária árabe, japonesa, chinesa, italiana, entre outras.

Farmácias APP

Sabe aquela passada na farmácia após os compromissos profissionais ou pessoais? Ela pode ser substituída pelo Farmácias APP, aplicativo que permite a aquisição de diversos medicamentos, suplementos, cosméticos e até mesmo itens para higiene pessoal. O app também possibilita comparar, tempo de entrega e valor do frete. Disponível nos sistemas iOS e Android.

Femitaxi

É mulher, não possui carro particular e quer fazer uma viagem com segurança? O Femitaxi é um aplicativo de transporte exclusivo para motoristas e passageiras mulheres. Disponível nos sistemas iOS e Android, o app permite agendamento de corrida e dispõe também o acompanhamento ao vivo do transporte de crianças desacompanhadas —————- a partir de 7 anos de idade. Atualmente, o app está presente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Santos, Campinas e Goiânia.

HomeRefil

O HomeRefil traz o supermercado para o seu celular. Com um sistema intuitivo de abastecimento de produtos básicos, o app oferece reposição periódica, sem cobrança de taxa de entrega ou assinatura. O usuário monta uma lista com os seus itens de interesse, escolhe a data apropriada para reposição e pode fazer as suas compras no conforto da sua casa ou no intervalo entre uma atividade e outra. Disponível para Android e iOS.

Bidu

Que tal resolver as pequenas dores de cabeça do dia a dia com mais facilidade?
A Bidu Corretora, corretora de seguros online, disponibiliza a cotação e contratação do seguro residencial, que garante diferentes coberturas para a sua casa, de acordo com a sua necessidade. A cobertura básica é a que garante indenização em caso de incêndio, queda de raio e explosão. Mas as seguradoras oferecem outras coberturas para tornar o produto mais completo. O preço do seguro residencial, ao contrário do que muitos pensam, é acessível. Geralmente, ele não passa de 0,4% do valor do imóvel e seu preço depende das coberturas escolhidas, do tipo de imóvel e de onde ele está localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.